sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Posse do novo pároco da Paroquia São João XXIII - 07/02/2016


O Bispo auxiliar da arquidiocese de Belo Horizonte, Dom Luiz Gonzaga Fechio,  presidiu solene Eucaristia no domingo dia 07 de fevereiro de 2016 na Paróquia São João XXIII, na qual deu posse  ao novo pároco  Padre Hidelbrando Marques Ferreira.



O bispo auxiliar da Arquidiocese de Belo Horizonte foi nomeado pelo Papa Francisco no dia 06 de janeiro
como novo bispo da Diocese de Amparo, no interior de São Paulo. Agradecemos sua presença em diversas cerimônias na Paróquia São João XIII, pelo carinho,  pelo sorriso e pelas sábias palavras transmitidas. 
Que Deus lhe proteja nesta nova missão.


Pe. Hidelbrando após a leitura de provisão renovou as promessas feitas no dia em que foi ordenado e se comprometendo realizar o plano e o bem que a Vontade de Deus lhe pede. E cuidar dos passos espirituais dos paroquianos que lhe esta sendo entregue.


Além de diversos representantes das paróquias vizinhas e de nossa querida assembléia local, a Paróquia de Santa Terezinha de Betim,a qual ele era o pároco, prestigiaram a celebração de posse. 



A comunidade acolhe o novo pároco da Paróquia São João XXIII e reza para que iluminado pela sabedoria do evangelho, e conduzido pelo Espírito Santo seja canal de graça para o povo que o Senhor lhe confiou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Queremos saber sua opinião sobre as matérias postadas.
Se tiver uma sugestão de matéria ou outro tema a ser desenvolvido, deixe seu comentário.

Estamos felizes pela sua participação.
Nossos agradecimentos,
Comunidade Nossa Sra. das Graças